Primeira Troca Grátis

5% de desconto no PIX e Depósito

Entrega para todo Brasil

Parcelamento em até 5x Sem Juros

0

Minhas Compras

A IZZAT jeans guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Trocas e Devoluções

 

 

A IZZAT Jeans deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm).

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

 


DICAS IMPORTANTES

  • Alguns acessórios fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, bem como alguns não acompanham a peça.
  • Sempre observe a descrição presente nas características do produto, pois é nela que você observará a composição e a descrição detalhada da peça. Atente-se às cores e também às medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.
  • A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma devolução de produto com defeito. 
  • A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens passarão pelo setor de controle de qualidade.
  • Atente-se à Política de Trocas e Devolução, conforme descrito abaixo.
  • Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido, 'destinatário desconhecido', 'mudou-se', 'proprietário não encontrado' ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.
  • Caso identificada qualquer divergência, indício de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a empresa não atenderá a solicitação do cliente, isentando-se de toda e qualquer responsabilidade, devolvendo o produto recolhido ao endereço de entrega, sem qualquer restituição dos valores eventualmente pagos. Nestes casos, todo o processo de devolução será cancelado.

 
IMPORTANTE: Só serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações abaixo preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução e assinatura do consumidor. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade IZZAT, a qual poderá levar até 05 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao consumidor.
 

 

 


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado de acordo com o que segue abaixo.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por PIX e transferência bancária: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX ou DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), tendo um prazo de oito dias úteis para o envio da carta de cancelamento.

 

 

 

 

TROCAS

Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade, o valor pago será restituído por meio do cupom e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente com o pagamento do excedente.

Após a aprovação pelo Controle de Qualidade, você receberá uma mensagem com as informações relativas ao cupom, com o código e a validade.

Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

 

TROCAS LOJISTA/CNPJ/ATACADO

Troca somente de tamanho da mesma peça

 

 

 

 

 

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato com o atendimento pelo telefone
+55 (11) 97328-6508 ou pelo e-mail [email protected] em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto a ele.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será realizado o estorno de pagamento ou concedido um cupom no valor da peça.

Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

 

 


IMPORTANTE

Para utilizar seu cupom, basta estar logado em sua conta na loja. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;

O cupom é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

Se você utilizou seu cupom em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis.

Se você fez um pedido, pagou com cupom e deseja fazer devolução, após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade o valor pago pelo produto será restituído através de um novo cupom e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.




Instagram